Busca avançada
Página Inicial


A CIDADE SOU EU

Autor: ROSANE ARAUJO
Editora: NOVAMENTE EDITORA

"A cidade sou eu" é resultante de uma tese de doutorado defendida na Universidade Federal do Rio de Janeiro, que foi agraciada com o "Prêmio CAPES de Tese 2008", e considerada a melhor tese do Brasil na área de arquitetura e urbanismo no ano de sua defesa.
veja aqui a introdução / veja aqui o sumário

Autores e textos - veja aqui

R$ 58,00

Para pagamentos em boleto, existe uma taxa de R$ 8,50

    

Ficha Técnica

ISBN: 978-85-87727-59-6
Dimensão: 20 x 24 cm
Peso: 0.730 Kg
Edição: 1ª
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 248

Sinopse

"A cidade sou eu" é resultante de uma tese de doutorado defendida na Universidade Federal do Rio de Janeiro, que foi agraciada com o "Prêmio CAPES de Tese 2008", e considerada a melhor tese do Brasil na área de arquitetura e urbanismo no ano de sua defesa.

Esse livro recebeu um tratamento gráfico de obra de arte e, além de apresentar um novo conceito de cidade, amplia o debate sobre as transformações contemporâneas e um novo entendimento do que sejam cidade e pessoa hoje. Trata com originalidade e inovação o campo do urbanismo.

É um excelente presente de fim de ano – livro com texto premiado e com acabamento de livro de arte (todas as páginas em 4 cores), com preço competitivo.

Numa edição de concepção refinada e alta qualidade gráfica, a Novamente Editora lança “A Cidade sou Eu” no mercado brasileiro buscando ampliar o debate sobre as questões contemporâneas em que a cidade se confunde com a pessoa.

Para o pesquisador canadense Derrick de Kerckhove, que prefacia o livro, A Cidade Sou Eu "propõe excelentes pesquisas de conceitos atuais da cidade e do eu, unindo-os de maneira persuasiva. Possibilita ao leitor redefinir o espaço para si mesmo. O livro, pois, é tanto teórico quanto experimental. É um modificador de sensibilidade."


      CONHEÇA TAMBÉM    
        


    FORMAS DE PAGAMENTO    

  

Seu Site na Internet